Política de Troca e Devolução

Trocas e devoluções

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a We Home Tablewear oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta.

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@wehometablewear.com.br

Recusa do pedido:

O cliente de observar o produto enviado no ato do recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

. Embalagem aberta ou avariada.

. Produto avariado

. Produto em desacordo com o pedido

Informações importantes:

- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, após avaliação do produto devolvido, em até 10 dias úteis.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, te enviaremos automaticamente outro produto. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes opções:

- Troca por outro produto

- Devolução do valor pago

Sobre a loja

As pessoas estão priorizando os momentos em família e o hábito de se juntarem à mesa, começaram a valorizar cada cantinho de seus lares, transformando os momentos das refeições em um evento de celebração e gratidão, um acontecimento em forma de carinho, amor e cuidado. A mesa posta é um momento de gratidão às refeições e oferece um ambiente agradável e prazeroso, para que o hábito de comer seja compartilhado, conversado, seja um momento de carinho, atenção e interação a todos que estiverem presentes.

Pague com
  • Pix
Selos

LILIANE DENADAY PERIN RIBEIRO - CNPJ: 37.010.694/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail